{Aprovado no exame oral do TRT/PR, Adriel Pontes de Oliveira declara: "Abandonei os livros e passei a acompanhar apenas as rodadas do GEMT"
Futuro Juiz do TRabalho Adriel escreveu:}
Davi, como você já sabe, fui aprovado no oral do TRT do Paraná.
Considero que o GEMT foi fundamental na minha preparação, principalmente para a segunda fase do concurso (que sempre achei que seria a mais difícil para eu superar).
Entrei no GEMT no final de dezembro do ano passado por indicação do Dr. Eduardo Souza Braga, a quem sou imensamente grato por ter me indicado para este grupo.
Na época, o Dr. Eduardo elogiou muito o GEMT, dizendo que o grupo teria sido essencial para sua aprovação no concurso da magistratura.
Diante dos elogios, ao entrar no grupo fiz logo o plano anual, mesmo sem ter, até então, tido condições de aferir se os elogios eram de fato tão merecidos.
Quando comecei a receber as rodadas semanais fiquei surpreso.
Mesmo com todos os elogios ao GEMT que tinha ouvido por parte do Dr. Eduardo, eu não fazia ideia que o nível do grupo era tão elevado.
Fiquei maravilhado. O nível das respostas divulgadas semanalmente é até mesmo intimidador. Ao entrar no grupo, fiquei realmente intimidado para responder as rodadas semanais, pois sabia que meu nível de conhecimento não era suficiente para elaborar respostas tão bem fundamentadas quanto as que eu lia.
Apenas quatro meses após entrar no grupo, depois de estudar bastante que eu comecei a efetivamente responder as rodadas semanais.
A partir do momento que entrei no GEMT, pelo menos 80% do meu tempo de estudo foi dedicado exclusivamente à leitura das rodadas anteriores. As questões debatidas são sempre atuais e o conteúdo é incrivelmente completo. Abandonei todos os livros e passei a acompanhar apenas o GEMT.
Por isso eu posso dizer que o GEMT foi realmente essencial para que minha aprovação viesse tão rápido.
Portanto, a você, Davi, que tão bem coordena este grupo, tenho a obrigação de deixar registrado o meu MUITO OBRIGADO.
Adriel Pontes de Oliveira.
{Resposta do coordenador: Nunca consideramos o GEMT uma fórmula mágica, mas o candidato que acredita na força dessa família pode ter certeza de uma coisa: ao unir seu esforço pessoal e sua humildade com o conhecimento aqui divulgado, ele estará certamente percorrendo o camiho mais curto entre o estudo e a aprovação final! Parabéns Adriel, seu mérito é incontestável. Parabéns Juiz Eduardo Braga por ter feito essa ótima indicação à Família GEMT!}