{“Anestesiada”, Hadma Campos (Belo Horizonte/MG) agradece “do fundo do coração” por aprovação na sentença do TRT/SP}
*Participante sempre foi uma das mais atuantes do GEMT e também esteve presente na aula presencial da Juíza colaboradora Camila Leal
Hadma escreveu:
Davi, estou "anestesiada" até agora, parece que a ficha não caiu.
Eu queria te mandar a mensagem, mas estava esperando a confirmação da notícia e depois que ela veio me senti na obrigação de ir até uma igreja fazer uma oração de agradecimento e depois tive uma festa de aniversário de um amigo. Só agora cheguei em casa e abri o computador.
Finalmente posso dizer que fui aprovada na sentença, estou muito feliz.
Não é depoimento ainda, pois sei que existe mais uma importante fase a ser vencida, mas já adianto alguns agradecimentos.
Você sempre fomentou meu sonho e o GEMT foi e será uma ferramenta para a aprovação, por isso agradeço do fundo do meu coração.
Agradeço ainda a todos os colegas do GEMT, sei que a torcida foi grande e que posso contar com a ajuda de todos.
Ao Paulo Veloso agradeço pelas lindas palavras e hoje quando tive a notícia lembrei muito da nossa inesquecível amiga Madah. Ela sempre me incentivou e amparou nas horas mais difíceis e com certeza está comemorando essa parcial vitória.
Aos juízes colaboradores Arlindo, Camila e Luciano Brisola meus sinceros agradecimentos.
Aos amigos Alexandre Barros, Hilda Francisca, Marcelo Dávola, Marcelo Marques, Luis Rangel, Lorena Colnago, Osmar Brandão, Rosana Beraldo, Sofia Dutra, Fernanda Amábile, Henrique Zaperlon e Gustavo Adolfo só tenho a agradecer pelo apoio e torcida.
Sei que a minha aprovação foi uma obra de Deus e embora estivesse desestimulada, desanimada e derrotada, sempre soube que a hora e o lugar seriam determinados por Ele.
Aos colegas que ainda não conseguiram perseverem, sigam firmes na luta que Deus reconhecerá o esforço de cada um.
Abraços a todos, Hadma.