Obrigado Davi!

E mais uma vez me desculpe. Eu estudo e ao mesmo tempo trabalho, e isso me limita às vezes em algumas coisas, e uma delas é minha pontualidade nos estudos e na minha participação do GEMT.

A sua compreensão, que não é uma obrigação tua, mas um ato generoso, me dá a chance de participar do GEMT e de me pôr à prova semanalmente, submetendo o conhecimento que vou angariando à sua utilização prática.

Não nos conhecemos pessoalmente, por isso que você poderia verificar minha consideração com o GEMT me aplicando uma pegadinha: comente comigo sobre o GEMT e se prepare para ouvir uma narrativa enorme e detalhada do pioneirismo das questões que são veiculadas aqui, do nível dos participantes, da oportunidade única que este grupo é, do quanto ele exige de nós e o quanto é gratificante elaborar as respostas e ler as dos demais colegas.

É isso que eu falo pra todo mundo, e não sei quantos dos meus conhecidos já te procuraram me usando como referência, mas eu faço uma propaganda sincera do GEMT, e por ser sincera, tudo o que eu disse acima é o que eu digo no meu dia-a-dia, a quem quer que seja.

Desculpe a rasgação de seda, é que estou ainda no pique da elaboração da peça. Eu não bebo álcool, e nem preciso, pois responder a essas questões e a essa peça agora já me deixa inebriado. Espero que não tenham bafômetro no dia da prova, hehhe...

Abraços, amigo, obrigado e mais uma vez, desculpe meu abuso de sua boa vontade.

Ruy Fernando Cavalheiro

Proudly designed with Oxygen, the world's best visual website design software
SuperNova Concursos @ AtomTI
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram